Escola de Magia de Percolles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHistória de Um Gryffindor I_icon_mini_portalÚltimas imagensRegistarEntrar
Vamos pôr este rpg entre os melhores.
Em principio irá haver remodelações no fórum em janeiro ou fevereiro.
Há muitos cargos disponíveis. Vamos lá. Precisámos de professores.
Precisamos de alunos. Vamos lá fazer o teste.

 

 História de Um Gryffindor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Weasley Potter
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Tiago Weasley Potter


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : Godric Hollows

História de Um Gryffindor Empty
MensagemAssunto: História de Um Gryffindor   História de Um Gryffindor Icon_minitimeQua 19 Dez 2012, 14:30


História de Um Gryffindor

Quando entrei para Hogwarts os meus pais ficaram muito contentes, o meu pai era o Harry Potter e a minha mãe era a Ginny Weasley mas tinha sido adotado, e depois de me ter formado com as melhores notas de todo o sempre vim para Portugal com dois amigos meus. Em Portugal construímos um mundo repleto de magia que pudesse acolher os feiticeiros portugueses. Construímos uma escola, um ministério, e um hospital que pudesse acolher os doentes e os pudesse tratar da melhor maneira.
Os meus amigos eram muito simpáticos e partilhávamos a casa para não termos tantos custos mas estava na altura de casar e ter filhos. Depois de ter feito todo aquele trabalho para o bem dos feiticeiros era a vez de dar-me um bocado de importância. O Diogo também já estava com ideias e a Catarina também, por isso não era o único a pensar naquilo. Já não eramos propriamente jovens por isso aquela era a melhor altura para arranjarmos uma companheira ou companheiro, para a Catarina.
Há uma rapariga que veio para Portugal muito bonita e vamos ver como se desenrola esta história…
Será que vou conseguir conquistar-lhe o coração? Veremos mais em frente…




História de Um Gryffindor Nick2
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Weasley Potter
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Tiago Weasley Potter


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : Godric Hollows

História de Um Gryffindor Empty
MensagemAssunto: Re: História de Um Gryffindor   História de Um Gryffindor Icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 21:08


História de Um Gryffindor

Estava na altura de ir buscar os novos professores e professoras, alunos e alunas... Saio da escada rolante e depois de ver se o caminho está livre começa a fazer sinais aos jovens feitiçeiros e aos novos professores... E lá estava ela... Era a nova professora de História da Magia...
Eu tinha-a visto no outro dia e fiquei um bocado pasmado a olhar para ela mas não queria dar sinais disso por isso continuei:
"Ei vocês"*disse eu com um ar carinhoso para um grupo de feitiçeiros. Eles olharam para mim e reconheceram-me.
"Você é o Tiago Weasley Potter não é? Você vai ser nosso professor?"
"Sim Vou mas agora venham por aqui que é para poderem ir para o Comboio..."
*Eles segiram-me todos contentes mas eu ao invés de estar a pensar em assuntos relacionados com o Ministério ou com as minhas aulas não... estava a pensar nela... Ela era tão linda... Tiago concentra-te*disse para mim próprio
Este novo romance estava a dar comigo em doido e ainda por cima tinha que ir falar com ela...
"Olá.. Tu deves ser a nova professora de História da Magia não é?... És a Anne Maria Black..."*Disse eu da forma mais natural que consegui.
Ela acenou e eu sorri... Até que nem tinha corrido assim tão mal...


Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Weasley Potter
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Tiago Weasley Potter


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : Godric Hollows

História de Um Gryffindor Empty
MensagemAssunto: Re: História de Um Gryffindor   História de Um Gryffindor Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 12:37


História de Um Gryffindor

A gruta era fria e escura.... Muito escura... Precisavamos de luz e eu disse:
"Diogo... Catarina... Temos que lançar o Lumos Maxima para podermos ter luz... Ao meu contar até ao três... Um... Dois... Três... Lumos Maxima"
TrÊs Bolinhas de Luz seguiram em frente tornando-se cxada vez maiores e iluminando uma grande área e quando olhamos outra vez as bolas tinham desaparecido... isto não era normal nunca isto me tinha acontecido... E quando olhei para trás vi-os... Aquilo que nós estavamos á Procura!! Os Dementors estavam ali... Eram muitos não sabia se iamos conseguir combatê-los todos... E então começaram os normais sentimentos, chamar lhe emos assim... Começei a ouvir coisas e depois disse:
"EXPECTO PATRONUM"
O que poderia uma fénix um veado e uma lontra fazer com aquelas centenas de Dementors foi o que pensei mas afinal esses animais conseguiram combatê-los... saímos dali e voltamos para casa... Comemos um bocado de chocolate... Voltamos ao normal e agora já sabiamos onde estavam os Dementors ...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História de Um Gryffindor Empty
MensagemAssunto: Re: História de Um Gryffindor   História de Um Gryffindor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Um Gryffindor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Comum dos Gryffindor
» História da Equipa
» História da Equipa
» História da Equipa
» História dos fundadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia de Percolles :: Diários e Fan Fic's-
Ir para: