Escola de Magia de Percolles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSurpresas e Mistérios todos os Dias I_icon_mini_portalÚltimas imagensRegistarEntrar
Vamos pôr este rpg entre os melhores.
Em principio irá haver remodelações no fórum em janeiro ou fevereiro.
Há muitos cargos disponíveis. Vamos lá. Precisámos de professores.
Precisamos de alunos. Vamos lá fazer o teste.

 

 Surpresas e Mistérios todos os Dias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catarina Granger Weasley
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Catarina Granger Weasley


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 41
Localização : Godric's Hollows

Surpresas e Mistérios todos os Dias Empty
MensagemAssunto: Surpresas e Mistérios todos os Dias   Surpresas e Mistérios todos os Dias Icon_minitimeQua 19 Dez 2012, 14:50

Surpresas e Mistérios todos os Dias


Eram dias e dias a chover, tinha acabado de entrar para a escola de feitiçaria, pois tinha acabado de descobrir quem era, ou seja, era a feiticeira da família. Ainda estava em choque mas ao mesmo tempo era um orgulho intenso a correr-me pelas veias.
Os meus pais tinham morrido á pouco e não sei como lidava contudo ao mesmo tempo.
Os meus avós tentaram dar-me tudo o que podiam mas eram pobres e eu compreendia-os porque eles não tinham a culpa de os meus pais terem morrido ás mãos de Senhor muito mau. Depois fui adotada por duas pessoas muito simpáticas chamadas Hermione Granger e Ron Weasley daí eu ser Catarina Granger Weasley, Catarina era o nome da minha mãe uma excelente feitiçeira.
Vim pra a escola por obrigação, pois ninguém tinha possibilidades de me criar e eu não queria acreditar que era feiticeira. Fui, mas no momento em que entrei nunca mais quis sair porque descobri que o mundo da magia é o meu mundo e é onde eu me sinto bem. Quando acabei a escola ,nunca fui tão boa quanto o Tiago mas lá me desenrascava nos exames porque ele me ajudava na Biblioteca enquanto também ajudava o Diogo.
O Tiago era meu primo e o Diogo era primo do Tiago e quando nos conhecemos, ainda eramos bebés, começámos logo a dar-nos bem! A partir daí eu fui nomeada Perfeita dos Hufflepuff, o Tiago foi nomeado Perfeito dos Gryffindor e o Diogo dos Slytherin.


Surpresas e Mistérios todos os Dias Diannaagron4wide
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Granger Weasley
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Catarina Granger Weasley


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 41
Localização : Godric's Hollows

Surpresas e Mistérios todos os Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas e Mistérios todos os Dias   Surpresas e Mistérios todos os Dias Icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 21:16

Surpresas e Mistérios todos os Dias


Como chovia estrondosamente, não saí da escola, e fui aperfeiçoando alguns feitiços que sabia com a ajuda do Tiago e do Diogo, (andávamos no 5ºano). Quando fui para o Dormitório, não sei porquê nem de onde apareceu uma coisa grande, assustadora, e apercebi-me que tinha a mesma idade que eu , era um Slytherin que se chamava Randalf Angello. Ele encarou-me com um ar de quem queria um duelo e eu pensei:
“A sério, tinha que ser mesmo durante o meu sono de beleza?”
Levantei-me e ouvi algumas pessoas a entrar no dormitório. Era o Tiago e o Diogo deviam ter recebido um aviso no braço porque quando entramos para a escola fizemos uma marca que sempre que um de nós estava em perigo doía aos outros e eu dei-lhes também uma folha com as senhas da minha sala comum para se acontecesse alguma coisa eles poderem entrar.
Ficamos um bocado assustados quando apareceram os capangas do Randalf e então Tiago disse:
“Então Randalf a interromper o sono de beleza de uma menina. Ah já sei queres ser como ela?”
Eles desapreceram e o Randalf mandou um feitiço ao Tiago que o repeliu com o Protego.
Nessa noite tive um pesadelo:
Estava na floresta perdida e só e não sabia o que fazer. De rente aparece o Randalf Angelo e diz:
- Finalmente, Catarina Granger Weasley, frente a frente, cara a cara. Cálculo que não saibas o que estás aqui a fazer, nem porque eu estou aqui, até nem saibas porque é a causa de tudo que está acontecer! (Mas o que estará a acontecer? Será o que aconteceu hoje no dormitório da sala comum? Será que foi o olhar que rocamos- penso eu.?) Eu vou-te explicar: o meu tio (Lord Voldemort) e o teu pai, foram inimigos durante muito tempo, ou seja, sempre foram inimigos, e eu acabei com ele, com um plano muito forte para o matar, pois era muito forte, ele era um homem muito difícil de mente e com a varinha na mão. E como ele morreu, também quero acabar com a sua linhagem, ou seja, vou acabar contigo.
- Mas o que me pretendes fazer? – Interroguei eu cheia de medo e meia parva com aquela situação.
- Nem pareces filha de quem és, és mesmo burra, é obvio que eu vou acabar contigo.
- Acabar comigo como?
- Vou te matar…….. agora………… e já ………… Avada Kedrava……
Vi uma luz verde e acordei, aterrorizada.
Passaram-se uns dias, a chuva parou e fomos dar um passeio para a floresta depois de termos pedido á Diretora para nos deixar acampar por perto. Ela aceito e quando chegamos começou a escurecer. Tiago foi a procura de paus para fazermos uma lareira, Diogo foi ver se encontrava o caminho para a escola para ir buscar comida porque nos tínhamos esquecido dela na escola, somos mesmo burros esquecemo-nos da comida para um acampamento, ai se o Tiago vê que eu escrevi isto, e eu fiquei a fazer um abrigo.
De repente, aparece o Randalf Angello. Eu parei e raciocinei: Será que o sonho que tive foi tipo um déjà-vu? Será que foi um alerta para o que iria acontecer? Comecei a assustar-me.
- Finalmente, Catarina Granger Weasley, frente a frente, cara a cara…
(Alto, e mesmo realidade o que sonhei, então…… Ele vai… matar-me? E agora, o que eu faço? Eu ainda sou uma aprendiz, não sei quase nada?) Entrei em pânico!!!
Já se tinha passado o dialogo e ele já estava na parte do:
- Vou te matar……… agora………… e já ………… Avada Kedrava……
Aparece o Tiago e:
- Protego.
O feitiço repeliu a maldição da morte e fugimos os dois para a casa do Hagrid onde ele nos acolheu e onde estávamos mais seguros.
Passamos lá dois dias , pois sabíamos que o Randalf Angello não nos encontraria porque tinha de Hagrid. Fomos para a escola e contamos tudo ao Diogo que ficou pasmado ao ouvir.
Durante esses dois dias em casa do Hagrid raciocinei que poderia ter acabado o sonho e não ter acordado exaltada, porque se ele acabasse, saberia o que ia acontecer na realidade e não me preocuparia tanto.


Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Granger Weasley
Diretor da Escola
Diretor da Escola
Catarina Granger Weasley


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 41
Localização : Godric's Hollows

Surpresas e Mistérios todos os Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas e Mistérios todos os Dias   Surpresas e Mistérios todos os Dias Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 12:44

Surpresas e Mistérios todos os Dias


Os anos passaram, aprendi muita coisa, e as aventuras foram-se tornando constantes, não percebo porque tanto odio da magia negra para mim, para Tiago e para Diogo.
Há dias que está tudo bem, mas como pode passar logo de seguida para um dia de mistério, ou seja aparece-nos qualquer coisa, que nos deixa com a cabeça aos tremelique, a moer, a pensar, a desvendar o porquê, esta sopresas de todos os dias, de nos aparecer qualquer coisa. Não e uma vida fácil. A única coisa que acho que devemos fazer, ou até pensar, é quando nos acaba um, temos que estar prontos para outro, ou seja, acabamos de receber aquela sopresa inesperada, ou acabamos de desvendar aquele mistério, estar logo de seguida prontos para outro mistério ou outra sopresa. Eu acho que a vida deve ser assim, não nos devemos lamentar das coisas que se passam ou como é o nosso dia-a-dia, mas sim orgulhosos de ter uma vida, que neste caso é uma vida de Sopresas e mistérios todos os dias. Isto é um momento de reflexão que devemos, refletir todos os dias, como eu faço, por isso é que a escrevo, para não me esquecer dela, para ficar sempre guardada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surpresas e Mistérios todos os Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas e Mistérios todos os Dias   Surpresas e Mistérios todos os Dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresas e Mistérios todos os Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia de Percolles :: Diários e Fan Fic's-
Ir para: